Páginas

TEUS VERSOS




Teus Versos

Teus versos me encantam

Eles me dão vida

Preenche o vazio da minh´alma

Me dão motivos para sonhar

Percebo novos tons

Sinto outros aromas

Teus versos roubam de mim as tormentas

Me tiram do abismo em que me encontro

Tuas palavras são ditas e escritas de forma passional

Avivando em multicores as matizes cinzentas e obscuras

Das incertezas, desalento e solidão que me rondam

É gratificante ler seus poemas e imaginar

Que todos foram escritos para mim, tão somente para mim

Sinto-os impregnados em meu ser

E isso me faz bem e muito feliz.



Eriem Ferrara

42 comentários:

  1. E os TEUS versos sempre me encantam amiga. Um poema lindooo!!!! Bjss

    ResponderExcluir
  2. Uma poesia escrita com a alma. Linda!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Não importa o tempo que passou, mas sim o efeito que causou. Lindos os seus escritos, volte a escrever.
    Abraço fraternal.
    Nicinha

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga! e poetisa Eriem !!

    Passando por aqui para desejar-lhe um lindo
    Natal com muitas felicidades, saúde, paz e
    Amor no seu coração.
    Que o Ano Novo lhe seja de muita luz.

    Beijos de luz !

    POETA CIGANO – 24/12/2013

    http://carlosrimolo.blogspot.com
    “Poesias do Poeta Cigano”

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito de ter vindo aqui.
    Você escreve bonito e até comove
    se eu posso dizer.

    Vou seguir seu blog para não perdê-
    lo de vista.

    Um beijo.





    .

    ResponderExcluir
  6. Belo espaço Poético, boa poesia, gostei muito, deixo um vonvite para conhecer meu novo espaço de DUETOS, ficarei feliz em ser uma seguidora,
    abraços Efigenia

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
    Eu também tenho um, só que muito simples.
    Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
    Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
    Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
    E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
    Força, Paz, Amizade e Alegria
    Para você, um abraço do Brasil.
    www.josemariacosta.com

    ResponderExcluir
  8. Belo poema..., gostei muito!
    Beijos e apareça.

    ResponderExcluir
  9. A Verdade Em Poesia, está a tentar visitar a todos os seus seguidores,para regularizar a situação,pois verifiquei que estava a seguir sem end. ou sem foto,tive de sair e voltar a seguir, deixo um fraterno abraço, desejar também que este ano lhe traga muitas alegrias, e grandes vitórias.
    Atenciosamente. António Batalha.

    ResponderExcluir
  10. Olá amiga Eriem, como vai vc querida? Que bom que te encontrei e e deparo com um lindo e lírico poema.
    Visite-me se puder e desejar.

    http://afetocolorido.blogspot.com.br

    http://pensandoempoesia.blogspot.com.br

    http://veioparaficar.blogspot.com.br

    http://blogandocoletivamente.blogspot.com.br

    Desejo uma abençoada semana,
    bjss!
    Diná

    ResponderExcluir



Montagem de imagens do poeta Nivaldo Ferreira, gracias amigo!