Páginas

ACOLHE-ME




















ACOLHE-ME
Vago solitária
por caminhos incertos
sem eira nem beira.
Ando triste, coração oprimido,
lágrimas incessantes
turvam meu olhar, impedindo-me
ver a luz do luar
e o brilho do sol.
Sinto apenas alternância
da temperatura em meu corpo
que ora é fria como orvalho nas madrugadas,
outra é quente feito braseiro flamante.
Acolhe-me...
No calor do teu abraço,
recoste minha cabeça em teus ombros
e afaga meus cabelos,
com teus beijos refrigera minh’alma
pois só o teu amor
é capaz de revitalizar minhas energias
trazer-me alegrias
tirar de mim essa vontade de morrer. 
Eriem Ferrara

23 comentários:

  1. Parabéns pelos versos! Que assim seja e sua vontade de viver supere todas as outras vontades! Feliz 2013! Eriem, a propósito, aceite meu convite e venha ver o texto de número 292 de minha literatura amadora. >>> HEMATÓFAGO no http://jefhcardoso.blogspot.com lhe espera. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Eriem!
    Amei ler seus versos, lindos demais!
    Seu blog é muito bom! Acolhe-me nele.
    Abraços e uma semana abençoada pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Que belas poesias...
    também estou seguindo aqui!
    beijos.
    MIRTHY.
    sweet--hope.blogdpot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, grato pela visita e comentário, e parabéns pelo belíssimo blog.

    ResponderExcluir
  5. Um doce acolhimento é capaz de transformar os sentimentos.
    bjkas doces e uma boa semana.

    ResponderExcluir
  6. Que elegância, sua página.
    Espaço e luz, cor e inspiração, tudo que um ser tem para se sentir bem enquanto faz a leitura de tudo que tem por aqui... gostei muito daqui.
    Agradeço pela visita no Perseverança, seja sempre bem vinda.
    Bj

    ResponderExcluir
  7. ..............¨♥*✫♥,
    .........,•✯´.........´*✫
    .......♥*................ __/\__
    .......*♥............… ..*-:¦:-*
    ...¸.•✫.............……/.•*•.\
    ...~`,`~.................. |
    ¸....✫................... *•*
    ´¸...*♥..´¸...........*♥♫♥*
    ´¸¸♥*................✯•♫•♥•*
    ´¸.•✫ .............. *♥•♫•♫♥*
    ~`,`~............. ✯♥•♦♫♥•♥*.
    `.✫`.............. *♥☺♥•♥•☺♥*.
    ●/................✯♥•♥♠♫♥#♥•♥*..
    /▌................*♥♫•♥♫•♥♫♥•♫♥*
    / \....................... ╬╬╬╬
    Joyeux Noel, et Bonne Année 2013 ainsi que pour votre famille
    Merry Christmas and Happy New Year 2013 and for your family
    Feliz Navidad y Feliz Año Nuevo 2013 y para su familia
    Feliz Natal e Feliz Ano Novo de 2013 e para a sua família
    °*”˜˜”*°•.¸☆ ★ ☆¸.•°*”˜˜”*°•.¸☆
    ╔╗╔╦══╦═╦═╦╗╔╗ ★ ★ ★
    ║╚╝║══║═║═║╚╝║ ☆¸.•°*”˜˜”*°•.¸☆
    ║╔╗║╔╗║╔╣╔╩╗╔╝ ♥ NEW YEAR ♥ 2013 !!
    ╚╝╚╩╝╚╩╝╚╝═╚╝ ¥☆★☆★☆¥ ★☆
    http://nsm08.casimages.com/img/2012/12/16/12121609514312502810669701.gif
    http://nsm08.casimages.com/img/2012/12/16/12121609514312502810669700.gif

    ResponderExcluir
  8. Oi Eriem
    Um poema intenso sentimentos fortes desejos obscuros irrealizáveis,
    e lindo!
    Ser acolhida depende mais de nós mesmas _ acolhe-te !
    e que o brilho do teu olhar possa ver a vida muito bela , a cada manhã/
    deixo beijinhos e votos de um bom Natal,

    ResponderExcluir
  9. Oi Eriem querida


    O amor é um sentimento maravilhoso e capaz de transformar qualquer dor em amor pleno.

    Amei o poema.

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  10. Relendo esse seu lindo, doce e apaixonado poema.
    Vim desejar a vc um Feliz Natal e um maravilhjoso 2013 amiga. Muita paz, saude, amor felicidades. Que seja um ano de muitas alegrias e grandes realizações.
    Bj carinhoso

    ResponderExcluir
  11. Olá ERIEM!

    Só o amor, sublime sentimento, nos resgata, nos dar forças, alegrias e desejos de lutar e de viver intensamente.

    Muito lindo!

    Te desejo um Natal cheio de realizações, amor e paz.

    Bjos com carinho!

    ResponderExcluir
  12. Querida amiga

    Que neste Natal,
    diante das pessoas que amamos,
    possamos ofertar a elas,
    o melhor presente
    que desejassem receber:
    Nossa vida...
    Nosso carinho...
    Nosso coração.

    Para quem crê na vida,
    Natal se faz a cada dia.
    Que assim seja o Natal
    Em tua vida.

    Aluísio Cavalcante Jr.

    ResponderExcluir
  13. Muito obrigado pela sua visita, amiga! Felizes festas, desejamos paz pra realizar seus desejos, e inspiração pra desejar sempre o melhor pra vc!

    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir



Montagem de imagens do poeta Nivaldo Ferreira, gracias amigo!